hilio-litepanels-merlin-projetos
30 de maio de 2014 às 17:30

Litepanels lança séries Hilio na NAB Show 2014

Litepanels, uma marca do Vitec Group, irá lançar os novos painéis de iluminação Hilio D12 (daylight balanceado) e Hilio T12 (tungstênio balanceado) no NAB Show 2014. Conforme a provedora de iluminação LED, a linha Hilio D12/T12 foi desenhada para aumentar os requerimentos de luz nos estúdios de broadcast, assim como na fotografia, televisão e locações comerciais.

Eliminando a necessidade de controladores de luz externos, o ajuste de luz da Litepanels vai de 100 a 0% sem variação de cor, e ao mesmo tempo não registra distorções em qualquer ângulo. Os painéis também oferecem módulo integrado DMX, com conexões Ethernet RJ45, disponíveis para controle de luz remoto por qualquer dispositivo com padrão de protocolo DMX512.

Sem necessidades de cabos, os painéis Hilio D12/T12 utilizam 350 watts de eletricidade, comparáveis ao Tungsten Par 2K em termos de saída. O equipamento não emite raios UV nem infravermelhos. Cada painel contém um microprocessador operável, sistema de resfriamento ativo, com aumento do gerenciamento e baixas temperaturas.

Suas lentes Nanopcti espalham e moldam a luz de modo circular, horizontal ou vertical e convertem a energia de fonte aberta em uma luz suave ou estreita direcionada. Atrás de cada unidade, há um display em LCD, um controle multi-funcional em um menu baseado em interface com botões. Uma entrada para cartões SD foi feita para facilitar futuros upgrades de software.